Seguidores e Leitores deste Blog

contato, dúvidas, envio de fotos, fale conosco.

Nome

E-mail *

Mensagem *

traduza este blog

sábado, 7 de julho de 2012

Oração de São Francisco de Assis, santo protetor dos animais.



Oração de São Francisco de Assis - PROTETOR DOS ANIMAIS

Senhor, 
Fazei de mim um instrumento de vossa paz ! 
Onde houver ódio, que eu leve o amor, 
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. 
Onde houver discórdia, que eu leve a união. 
Onde houver dúvida, que eu leve a fé. 
Onde houver erro, que eu leve a verdade. 
Onde houver desespero, que eu leve a esperança. 
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. 
Onde houver trevas, que eu leve a luz ! 
Ó Mestre, 
fazei que eu procure mais. 
Consolar, que ser consolado. 
Compreender, que ser compreendido. 
Amar, que ser amado. 
Pois é dando, que se recebe. 
Perdoando, que se é perdoado e 
é morrendo, que se vive para a vida eterna !



NOTA DO BLOG.
  SE VOCÊ TEM FÉ EM ORAÇÃO E ACREDITA NO PODER DELAS, ESTA É PARA MOMENTOS DE DIFICULDADES COM NOSSOS AMIGUINHOS.
NOSSO GATO SASKE ESTAVA QUASE 5 DIAS SEM COMER, APARENTEMENTE SEM MOTIVO ALGUM.
ANDAVA TRISTE, BRINCAVA ESPORADICAMENTE E ISTO NOS ENTRISTECIA POR DEMAIS.
ANTES DE CONSULTAR UM VETERINÁRIO, ENCONTREI ESTA ORAÇÃO NA INTERNET E PROMETI PUBLICÁ-LA EM MEU BLOG SE NOSSO FELINO MELHORASSE. GRAÇAS A DEUS ELE VOLTOU A COMER, ESTA MAIS ARISCO DO QUE NUNCA E A ALEGRIA DA CASA VOLTOU...
RECOMENDAMOS SEMPRE, PARA O BEM DE NOSSOS AMIGOS E NOSSA ALEGRIA, LEVAR OS ANIMAIS PELO MENOS 1 VEZ POR ANO AO VETERINÁRIO, MAS A FÉ REMOVE MONTANHAS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE AQUI UMA MENSAGEM.