Seguidores e Leitores deste Blog

contato, dúvidas, envio de fotos, fale conosco.

Nome

E-mail *

Mensagem *

traduza este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Confraria dos Miados e Latidos: conheça uma esperança de sobrevida para cães e gatos abandonados.



Olá pessoal! Bom dia.
Meu nome é Sir Lord Baltimore. Por favor deixem as fofocas de lado, desligue esse celular e prestem a atenção na mensagem que eu irei ler ,  escrita pelo meu Pai especialmente pro Blog. Presta a atenção pois sou um gato que não gosta de repetir coisas!  São só dez minutinhos e depois vocês podem voltar para seus afazeres.
Vão vendo!


¨ Hoje deixaremos de falar especificamente sobre este ou àquele bicho. Assim como já falamos aqui sobre o Instituto Butantã, ligado à produção de antídotos e vacinas para venenos de animais peçonhentos, hoje falaremos de uma ONG que presta um inestimável serviço de ajuda a cães e gatos abandonados pelas ruas.
Mesmo que vocês não gostem de um ou de outro ou de ambos, vale a pena uma leitura sobre esta Instituição.
A CML ( Confraria dos Miados e Latidos ) é uma ONG ( Organização não-Governamental ) fundada em 2007 e que atua no estado de São Paulo/capital e em Nova Friburgo/Rio de Janeiro. É a pioneira no resgate, assistência, castração e re-socialização de cães e gatos abandonados. Uma esperança de sobrevivência de criaturas inocentes.
A CML é uma ONG registrada e legalizada. Não é uma ONG como muitas que existem por aí, criadas para roubar dinheiro do Governo ou de outros. Em um Estado corrupto como o nosso Brasil, que não cuida bem dos seus filhos, imaginem a situação por que passam animais covardemente abandonados à própria sorte por pessoas irresponsáveis ?
Como tudo, a CML gera uma despesa grande: aluguel, contador, colaboradores, castrações, resgates, lares temporários, etc.
Ela necessita de ajuda! Mas não se preocupem que não sou Criança Esperança para fazer caridades com o dinheiro alheio. Dinheiro é necessário, mas não é tudo! Ajudas em forma de rações, areias sanitárias, tempo, amor, remédios, utensílios de cães e gatos usados ou até mesmo um simples compartilhamento do Site CML.
Quem busca um gato ou um cachorrinho para adoção, dê uma olhada nos animais disponíveis que se encontram na CML. E ele lhe será entregue pessoalmente, castrado, com um chip para rastreamento e com pelo menos uma dose de vacina aplicada.
Entre no site  http://www.miadoselatidos.org.br/  e lá passeie pela Instituição. Conheça, visite e veja um trabalho social de grande importância. Nós do Blog Sociedade dos Animais não temos vínculos com nenhuma entidade jurídica ou governamental. Procuramos levar um conhecimento inicial de animais domésticos e selvagens. Somos radicalmente contra entidades ou qualquer meio que possa trazer mais sofrimentos aos bichos. Apoiamos e procuramos divulgar pessoas e/ou entidades ligadas ao Bem Estar dos animais. ¨


Sou eu novamente, Sir Lord! Espero que tenham gostado da leitura que fiz do texto. No link abaixo deem uma olhada em uma apresentação feita pelas Tias lá da CML. Cada Tia linda!



Nas imagens abaixo conheçam alguns primos e primas que estão disponíveis para adoção lá na CML.

Albert King



Sarah Vaughan ( que chique! )





Nina Simone




Kol




Ludmilla




Clarinha




Mada



E muitos outros cães e gatos estão lá disponíveis.
Mandei meu recado! Não doeu nada terem perdido um tempo. Para finalizar, meus primos Will Smith e Sammy Davis Jr vão mandar um recadinho. Vão vendo!





Aí, vocês que ficam com besteira de adotar e ter um gatinho preto por medo de nós darmos ¨azar¨, saibam que azar é torcer pro porco, pro urubu, pro bacalhau, pro peixe...
Onde já se viu nós darmos azar! Somos do bem e quem tem um pretinho em casa é uma pessoa de muita sorte. Palhaçada humana!







Texto escrito pelo autor do Blog.
Fotos copiadas do site Confraria dos Miados e Latidos.
Vídeo de apresentação da Confraria compartilhado do You Tube.
Leitura do texto feita por Sir Lord Baltimore.
Nota final feita por Will Smith e Sammy Davis Jr.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE AQUI UMA MENSAGEM.