Seguidores e Leitores deste Blog

contato, dúvidas, envio de fotos, fale conosco.

Nome

E-mail *

Mensagem *

traduza este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Beagle: conheça mais deste simpático Snoopy.

O Beagle é uma raça de cães pequenos e cuja a origem também gera incertezas. Sabe-se que no século XI sua criação foi incentivada na Inglaterra, sendo que depois foram levados para os Estados Unidos, onde tiveram grande sucesso. Hoje os americanos são tidos como os maiores criadores de Beagles do mundo.
O Beagle americano mede cerca de 38 centímetros e o inglês chega perto dos 40 centímetros. São animais pequenos e ágeis, sendo muito utilizados em caçadas. Seu pelo é liso, variando entre branco, negro, vermelho e marrom.
O temperamento do Beagle é alegre e brincalhão. Apesar de serem boas companhias para crianças, sua grande atividade pode machucar crianças pequenas.
Fisicamente, apesar de pesarem no máximo 15 kg, são musculosos, velozes e de ótimo olfato. Estão sempre em alerta e não latem sem necessidade. Não estranham pessoas desconhecidas e nem outros animais. Seu dono precisa ser firme, saber se impor e ser terno ao mesmo tempo. Não são animais ciumentos e dividem seu carinho entre todos.
Em vários aeroportos espalhados pelo mundo, é comum ver o Beagle trabalhando no farejamento de bagagens de passageiros, detectando drogas. Como são animais muito dóceis, são também utilizados em terapias de pessoas.
O Beagle mais famoso é o Snoopy, personagem da turma do Charlie Brown que adora dormir sobre sua casa, conversa mentalmente com pássaros e jogando baseball.

imagens-ilustrativas-referentes-ao-cão-beagle.




























no link abaixo assista a um beagle de 3 meses sendo ensinado.





no link abaixo assista a chamada do filme Snoopy e sua turma.





texto escrito pelo autor do blog.

fotos copiadas da net.

vídeos compartilhados do you tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE AQUI UMA MENSAGEM.